O projeto do Viveiro Municipal que é mantido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) é um caso de sucesso.

Editor HTML Online
O projeto do Viveiro Municipal que é mantido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) é um caso de sucesso, no local é cultivada várias espécies de plantas, cujo objetivo é a destinação para áreas que necessitam de recuperação, campanhas educativas entre outras.

Na quarta-feira (11/08/2021) o secretário de meio ambiente José Alves Dantas "Galego" e o superintendente Iremar Ferreira, receberam no local as secretárias municipais de Corumbá de Goiás (Elizete Maria – Meio Ambiente, Gheovanna Fernandes – Turismo e Deborah Cruvinel – Postura), além dos policiais militares, a comitiva veio conhecer a metodologia e o funcionamento do viveiro, desde o processo de cultivo até a dispensação para os locais indicados.  Na ocasião, o secretário "Galego" doou 30 mudas para um evento que será realizado pela Secretaria de Meio de Corumbá.

"Nos sentimos honrados pela visita e pela oportunidade de repassar o funcionamento do projeto do viveiro, que cresce mais a cada dia, graças ao nosso trabalho e o apoio do prefeito Alessandro, hoje temos milhares de mudas que assim que chegar o período chuvoso serão destinadas para várias áreas", disse o secretário da SEMMA.

Prefeitura Cocalzinho