Prefeitos e secretários de Cocalzinho, Corumbá, Pirenópolis e Abadiânia planejam a criação de consórcio intermunicipal de resíduos sólidos.

Na quinta-feira (12/08/2021) o prefeito Alessandro Barcelos, juntamente com o secretário de meio ambiente José Alves Dantas “Galego” e o engenheiro ambiental Luzinei Venâncio, estiveram reunidos com os prefeitos Chico Vaca (Corumbá), Nilvado Melo (Pirenópolis) e Zé Diniz (Abadiânia). O assunto da reunião que ocorreu no gabinete da prefeitura de Corumbá foi a criação de um consórcio intermunicipal de resíduos sólidos, apontado pelos gestores, secretários e técnicos no assunto, como uma solução para o problema do lixo.

Os participantes ficaram de acordo em remarcar uma nova reunião para apresentação do esboço do projeto, onde cada interessado colocará suas particularidades no assunto, para que seja possível construir um projeto sólido e dar andamento no processo.

.

Prefeitura Cocalzinho