Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) luta pela descentralização do Licenciamento Ambiental junto ao Governo do Estado.

Em Goiânia, o Secretário de Meio Ambiente, José Alves Dantas e o Engenheiro Ambiental Luzinei Venâncio, estiveram reunidos com o Superintendente  de Formulação, Gestão e Suporte das Políticas Ambientais, José Moraes Neto e a Gerente de Descentralização, Núbia Maia para tratar do processo de descentralização de alguns serviços que é de competência exclusiva do Estado, como o Licenciamento Ambiental, para o Município.
       "Conseguir essa descentralização é umas das propostas do governo do prefeito Alessandro e uma das metas da SEMMA, saímos da reunião com a certeza que tão logo conseguiremos esse convênio", disse o secretário.
       O  Engenheiro Luzinei ressaltou que "o licenciamento local favorece a acessibilidade e agilidade nas análises e emissões das Licenças Ambientais, um mecanismo que também favorece o crescimento da economia municipal".

Prefeitura Cocalzinho