Visando aperfeiçoar os atendimentos, Prefeito e Secretário de Saúde se reúnem  com as equipes odontológicas das unidades de saúde.

O prefeito Alessandro e o Superintendente Clarindo se reuniram com as equipes odontológicas das unidades de saúde, o objetivo dessa reunião foi aperfeiçoar os atendimentos oferecidos a população.

Foram tratados vários assuntos que contribuem para um melhor atendimento, e como de costume o Prefeito Alessandro reforçou o seu pedido principal, para que o atendimento a população seja o melhor possível e que está aqui para servir o povo e trazer o melhor para o município.

.

Prefeitura Cocalzinho