SEMMA: Reconstrução da cerca de proteção da Unidade de Conservação “Nascente Biquinha” localizada em Girassol.

Secretário de meio ambiente José Alves Dantas, juntamente com o engenheiro ambiental acompanham as atividades de reposição dos arames e postes que foram furtados da Unidade de Conservação Municipal “Biquinha”, localizada próxima a rua 10 no Distrito de Girassol.

A equipe da SEMMA visando mais proteção ao local da nascente fará o aceiro do perímetro e a coleta de lixos que foram descartados de forma irregular.

Outras medidas de proteção será a construção de barramento para açulo de água pluvial que poderá ser utilizada para irrigação de outros pontos, além da previsão do plantio de cerca de 1000 mudas assim que iniciar o período chuvoso.

Prefeitura Cocalzinho