Equipe da Secretaria de Turismo participa de encontro regional de turismo, promovido pela ANSEDITUR

O Secretário de Turismo Alessandro Gonçalves e o Diretor Rodrigo Bento participaram do encontro regional de turismo, realizado em Pirenópolis com a participação de várias autoridades do Turismo do Estado Goiás e do Circuito Nacional, o presidente da Goiás Turismo Fabrício Amaral, representantes do ANSEDITUR Nacional Ângelo Sanches e Adriana Lucena, gerente de relações institucionais – EMBRATUR Renata Machado e Cíntia Marques do Ministério do Turismo, Secretários Municipais e representantes do Turismo.

Um dos objetivos do encontro foi promover o estreitamente de comunicações entre as administrações municipais com a estadual e nacional, apontando os caminhos para uma melhor promoção e capacitação do Turismo e seus Recursos.

A Associação ANSEDITUR vem buscando parceria com os municípios para trazer uma maior facilidade no entendimento e aplicação de políticas públicas relacionadas ao assunto, capacitando os gestores criando meios para o desenvolvimento do Turismo em cada localidade.

Pref. Cocalzinho