Cocalzinho mais uma vez ingressa no projeto Virada Ambiental, compromisso é plantar 1.000 mudas de árvores em novembro.

A Prefeitura Municipal de Cocalzinho por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) aderiu ao projeto Virada Ambiental, idealizado pelo Governo do Estado, que vai ser realizado em novembro de 2021 no início do período chuvoso.

O compromisso com o projeto é que seja plantado 1.000 (um mil) mudas de árvores, em cada município goiano.

Em Cocalzinho de Goiás o local escolhido foi a Unidade de Conservação Municipal (Nascente Biquinha), localizada em Girassol.

Prefeitura Cocalzinho