Secretário de turismo e vereador se reúnem com deputado e presidente da Goiás Turismo.

Secretário de turismo e vereador se reúnem com deputado e presidente da Goiás Turismo para tratar da viabilização de recursos para execução do projeto do Portal de Identificação do Município.

Nesta segunda (18/10), o secretário de turismo Alessandro Gonçalves, representando o Poder Executivo, acompanhado do vereador Chico Mota, representando o Poder Legislativo e do diretor de turismo Rodrigo Bento, estiveram reunidos com o Deputado Federal Glaustin da Fokus e com o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. O assunto em questão foi a viabilização de recursos para efetivar o projeto de implantação do Portal de Identificação do Município na sede Cocalzinho, bem como a identificação dos Distritos (Girassol e Edilândia).

As autoridades municipais explicaram ao deputado e ao presidente da Goiás Turismo a importância do portal de identificação para o município e para o seguimento turístico, tendo em vista que a região é acessada por muitos que procuram o lazer e o esporte. O deputado se prontificou em viabilizar uma emenda parlamentar via Ministério do Turismo para execução do projeto.

“Uma das metas do plano de governo do prefeito Alessandro, que conta com o apoio da Câmara, é concretizar esse projeto, hoje eu e o vereador Chico Mota demos um passo importante nesse sentido. Fica registrado nossos agradecimentos ao deputado Glaustin pelo compromisso firmado”.

Prefeitura Cocalzinho