A prefeitura de Cocalzinho de Goiás deu um importante passo para melhorar a vida dos cidadãos. Após 15 anos, os moradores do Distrito de Girassol terão uma opção para realizar operações bancárias de forma prática e segura sem precisar se deslocar para outras localidades em busca de serviços financeiros.

Agora, é possível realizar saques, consultas de saldo e outras transações no próprio Distrito, proporcionando mais comodidade e economia de tempo para a população.

Os caixas eletrônicos localizados na Subprefeitura de Girassol, já estão disponíveis para uso de segunda a domingo das 6h às 22h e espera-se que seja amplamente utilizado pelos moradores.

A prefeitura ressalta que continuará trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos moradores, buscando parcerias e implementando projetos que atendam às necessidades da comunidade.