Secretaria de Saúde apoia o passeio ciclístico “Pedal todos contra a DENGUE”

No dia 05 de julho, sábado, aconteceu no Município de Cocalzinho de Goiás, um passeio ciclístico que teve início no Distrito de Girassol, passou por Edilândia e terminou em Cocalzinho. Foram percorridos mais de 60 km de estrada de terra, onde os ciclistas puderam alertar e conscientizar a população do Município para cuidados e os perigos da DENGUE.

Pedalando com camisetas personalizadas e apoio de um carro de som, além de poder prestigiar as belas paisagens do cerrado nas estradas vicinais, contemplando a natureza, fazendo e reforçando as amizades do Grupo de Ciclismo 7CAPOTES (Mountain Bikes), alguns dos ciclistas superaram seus limites, percorrendo esta distância, com garra, determinação e muito suor. No fim do pedal teve um sorteio de brindes fornecidos pela PERFOMACE BIKE (Daniel e Henrique) de Anápolis.

Este evento foi idealizado pelo Grupo de Ciclismo 7CAPOTES, teve apoio total da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) – Secretário Edson Barreto, do Supervisor Regional da FUNASA – Edson Dias de Oliveira, Camila Silva Fontes Gerente do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, ao Ivalmir Santos Gerente do Núcleo de Vetores e a Polícia Militar de Goiás – Subtenente Mozair de Freitas, Comandante da CIAPM de Cocalzinho.

Fonte (Fotos e Texto): Relações Públicas 7CAPOTES

Pref. Cocalzinho