Prefeito visita a obra de construção da praça do Jardim Bela Vista e o Centro Administrativo da Saúde.

Na tarde da última Sexta feira (17/10), o prefeito Alair visitou a obra de construção da praça do Jardim Bela Vista, que está prevista para ser entregue à população ainda este ano de 2014. Esta é mais uma das diversas obras que estão em andamento por todo o município. Alair se mostrou satisfeito com o trabalho, “isso é mais um avanço para melhorarmos a qualidade de vida de todos nós. Em breve nossas crianças, jovens e adultos estarão usufruindo deste benefício”. Além disso, o prefeito ainda vistoriou a reforma de algumas unidades de saúde e visitou o novo centro administrativo da saúde, onde os atendimentos na área serão realizados de uma forma mais conjunta, visando melhorar a qualidade dos serviços, oferecendo conforto e comodidade para os cidadãos.

Pref. Cocalzinho