Prefeito participa de reunião de apresentação da secretária do Estado Lêda Borges

O prefeito Alair Ribeiro participou na última quinta feira (22-01) da reunião de apresentação da nova Secretária da Mulher, Desenvolvimento Racial, Igualdade Racial, Direitos Humanos e Trabalho, Lêda Borges. A reunião contou com a presença dos prefeitos de Abadiânia, Corumbá, Alexânia, além de secretários de outros municípios. Na ocasião foram abordados assuntos voltados para os programas sociais que atendem o município, tais como: Renda Cidadã, Jovem Cidadão, Passa Porte do Idoso entre outros.

“Tudo muito proveitoso, pois é de extrema importância que tenhamos bons relacionamentos com o secretariado do Estado, para que possamos assim encurtar os caminhos em busca das soluções dos problemas que afetam nosso município”, relatou o prefeito.

Pref. Cocalzinho