Mutirão da Saúde realiza mais de 450 atendimentos

Centenas de populares de Cocalzinho de Goiás foram beneficiados com o Mutirão da Saúde realizado no hospital nos dias 25 e 26. O evento em parceria com a Prefeitura através da Secretária de Saúde, o Dr. Antônio Carlos e o vereador Medeiros ofertou cerca de 468 atendimentos distribuídos entre prevenção, vasectomia, pequenas cirurgias, ultrassongrafia-mama, ultrassonagrafia-abdome, próstata, transvaginal e eletro, tudo de forma gratuita. Logo pela manhã uma enorme fila se formava em volta do hospital para que os interessados pudessem adquirir uma senha de atendimento.

O mutirão estava previsto para ser realizado em duas etapas, sábado (25) em Cocalzinho e domingo (26) no Distrito de Girassol, mas devido a grande quantidade de pacientes interessados, ficou acordado entre os idealizadores que os dois dias seria destinado a população de Cocalzinho.

Uma nova data ficou determinada para a realização do mutirão em Girassol, dia 13 e 14 de junho. O prefeito Alair Ribeiro e o secretário de saúde Edson Barreto, se mostraram satisfeitos com o desfecho do mutirão, além de parabenizar o Dr. Antonio Carlos e sua equipe pela presteza em se dispor em prol da população do município. Os agradecimentos também se estendem ao vereador Medeiros por sua contribuição no evento e as demais autoridades que participaram.

Fotos (Facebook)

Pref. Cocalzinho