Prefeitura recupera estrada da Serra do Mijolão

Dando sequência nos trabalhos de recuperação das estradas rurais, a secretaria de Viação e Obras desta vez está realizando atividades de prevenção e manutenção da estrada da Serra do Mijolão. Segundo o secretário de obras Aladir Ferreira e relatos de  moradores que transitam naquela via, a situação da estrada não era das melhores, vários veículos vinham quebrando naquele trecho devido as condições ruins da via, causando transtornos e prejuízos para moradores. Com os serviços que estão sendo realizados de cascalhamento, planagem  e escoamento de água, trará mais benefícios aos cidadãos da região, pois as idas e voltas até Cocalzinho se tornarão mais seguras e rápidas. “Ta ficando muito bom, nunca tinha feito isso aqui antes” ressaltou um morador da região. O prefeito Alair Ribeiro, quer que todas as estradas dos setores rurais estejam em perfeitas condições de tráfego, facilitando a locomoção dos cidadãos, isto é uma das metas da administração. O secretário Aladir ressalta “tudo isso é graças ao empenho do prefeito e a dedicação dos funcionários da secretaria”.

Pref. Cocalzinho