Alair Ribeiro participa da reunião onde tomou posse o novo Presidente da AMAB.

Na manhã desta quarta feira 23/10 o prefeito Alair Ribeiro acompanhado do vereador José Alves “Galego da Farmácia”, participou da cerimônia de posse do novo presidente da AMAB – Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília. Hildo do Candango prefeito de Águas Lindas de Goiás, assumiu o cargo de presidente com a missão de representar os municípios do entorno junto ao Distrito Federal. Muitas autoridades do cenário político também foram ao evento dentre elas o Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano o Sr. Arquicelso Bites,  o Presidente da CODEPLAN Júlio Miragaya, Ex Presidente da AMAB José Quinto Neto, o Senador Gim Argelo,o  Secretário da Representação do Estado de Goiás André Clemente, o Superintendente da SUDECO Marcelo Dourado, A Dep. Distrital Celina Leão e vários prefeitos do entorno.

Em discurso o senador Gim Argelo, ressalta “ o Distrito Federal tem que ajudar a região do entorno, são mais de 300 mil pessoas que trabalham aqui diariamente, tudo isso é Brasília do mesmo jeito, não somos o problema do DF, mas sim a solução”. Para o prefeito Alair é fundamental ter um bom relacionamento com esses lideres políticos, senadores, prefeitos vizinhos e deputados, pois através deles podemos conseguir mais recursos para o município.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.