Alunos e professores da escola Santa Felicidade realizam evento com vários temas Goianos

“Noite Goiana”, esse foi o tema da festa organizada pelos professores e alunos da escola Santa Felicidade, com o apoio da secretaria de educação, na última sexta feira (31/10).

Os alunos encantaram pais e convidados com diversas apresentações,  catira, forró, poemas, hinos evangélicos, cavalhadas, comidas típicas, entre outros.

Várias autoridades do município participaram da festa, dentre elas, o prefeito Alair Ribeiro, o vice “Nenzão”, a secretária de educação Iolanda Raimunda Parente, o chefe de gabinete José Carlos Moura, o chefe da coletoria municipal José Tindaro e os vereadores, Edimar Bezerra e Elson Soares.

Alair encantado com o evento parabenizou a todos, “parabenizo os professores, os pais pela interação com a escola, a Secretaria de Educação pelo apoio dado ao evento, a todos os parceiros dessa nossa gestão que vem fazendo a diferença em todos os aspectos e em especial, a cada um dos alunos que nos maravilharam com as apresentações”.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.