.

Após 4 anos na escuridão, cerca de 50 famílias no Assentamento em Cocalzinho terão energia elétrica

Depois de muita luta o programa Luz Para Todos chega na região dos Assentamentos em Cocalzinho de Goiás, cerca de 50 famílias do PA Boa Sorte já sonham com a energia elétrica para mudar a qualidade de vida. Neste sábado (12) a empresa responsável por montar a rede elétrica desembarcou dezenas de postes e todo o equipamento necessário para dar início a obra, “uma luta de todos, união do poder Executivo e Legislativo juntamente com os Assentados, que inúmeras vezes se deslocaram à sede da CELG para cobrar essa importante melhoria que dará mais dignidade ao nosso povo tão sofrido”, destacaram o prefeito Alair e o vereador Edimar Bezerra. Dignidade é o mínimo que esse benefício trará à essas famílias, que por anos sofrem pela falta de energia, atrapalhando o crescimento de todos.