Aprovados e nomeados 99 servidores que passaram no Concurso Público de Cocalzinho

Quinta feira 08 de janeiro de 2015 um marco na história de Cocalzinho de Goiás com a admissão de 99 novos servidores aprovados no concurso público realizado em 2014. A cerimônia de posse dos candidatos foi realizada no CEMEI – Paulo Freire com a presença de diversas autoridades, dentre elas compondo a mesa, o prefeito Alair Ribeiro, o Vice “Nenzão”, o presidente da Câmara Legislativa Alessandro Otoni Barcelos, a secretária de educação Iolanda R. Parente, a diretora de recursos humanos Rita Generosa da Costa e o procurador do município Dr. Átila Régulo Costa e Silva. Participaram também alguns dos secretários municipais, vereadores, amigos e familiares dos candidatos.

Os novos servidores atuaram nos cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Operacionais, Coveiro, Fiscal, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Tratorista, Vigia, Auxiliar de Enfermagem e Técnico em Enfermagem.

Os servidores aprovados para o Cadastro da Reserva Técnica também começaram a ser convocados, nos respectivos cargos, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Operacionais, Coveiro, Fiscal, Mecânico e Vigia. Os aprovados devem dirigir-se a Prefeitura Municipal munidos da documentação exigida, conforme Edital de Convocação.

Cerimonialista: Dr. Ulisses Miguel.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.