.

Asfalto no Setor Bela Vista, de sonho para a realidade

O setor Bela Vista localizado na Sede, Cocalzinho, foi um dos primeiros a receber as obras mais esperadas de infraestrutura, o asfalto. “É o fim da poeira e o começo de uma nova qualidade de vida neste setor”, ressaltou o prefeito Alair Ribeiro, que acompanhado do vice “Nenzão” e do secretário de Viação e Obras, Reginaldo Machado, conferiram o resultado dos serviços realizados. Além disso, o prefeito Alair acertou os últimos detalhes com relação ao término da obra em volta da Rodoviária Interestadual que em breve deverá funcionar, proporcionando mais conforto para os passageiros na hora do embarque e desembarque.

Finalizando o prefeito realiza os seus agradecimentos ao Dep. Sandro Mabel, que graças a uma emenda destinado à Cocalzinho o sonho do asfalto naquele setor pôde ser concretizado. Esta e tantas outras obras que estão acontecendo por todo o município, só foram possíveis graças a determinação que a administração tem em transforma Cocalzinho de Goiás em um lugar melhor para se viver.