.

Assentados do P.A Boa Sorte são beneficiados com reforma da estrada “eixo” e construção de ponte.

Mais uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado trouxe melhorias para o município. Desta vez os beneficiados são os assentados do P.A Boa Sorte que estão recebendo da PAI – Patrulha de Desenvolvimento Regional a ampliação e cascalhamento de toda a estrada “eixo”, além da construção de uma nova ponte sobre o córrego que corta a estrada.

Tudo isso graças ao bom relacionamento que o prefeito Alair Ribeiro tem com o poder executivo do Estado, que mais uma vez atendeu o seu pedido enviando o reforço do maquinário da AGETOP.

Alair fez questão de se deslocar até o assentamento para ver a obra de perto, na ocasião visitou  várias casas e em uma delas foi elogiado e recebeu agradecimentos, “já tivemos vários prefeitos, mas igual a você Alair, que realmente da atenção aos assentados, nunca tivemos, essa estrada ai a tempos não víamos ela ser arrumada como está sendo”, relatou um dos assentados. Em resposta Alair disse “enquanto estiver prefeito, esta será a minha meta, melhorar a qualidade de vida de vocês da zona rural e todo o município”.

Vinte e três anos de desenvolvimento em apenas quatro.