Assistência Social: CRAS encerra atividades de 2014 da Ginástica da Terceira Idade

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) encerrou na última semana de novembro de 2014 as atividades de ginástica dos grupos da terceira idade, o Grupo Geração de Ouro em Cocalzinho, Girassol e Edilândia, fechando as ações do ano com o objetivo atingido pelo serviço que é prestado, promovendo o convívio social e o fortalecimento de vínculos aos idosos do nosso município. O CRAS vem realizando também por meio da Secretaria de Assistência Social aulas de ginástica em Cocalzinho para idosos e mulheres, uma atividade que faz parte do projeto de qualidade de vida na Terceira Idade, ministrada pela educadora física Patrícia Duarte que tem como objetivo proporcionar aos idosos mais qualidade de vida, na prevenção de doenças e ocupação diária, onde a atividade física irá melhorar a capacidade de desempenhar diversas tarefas cotidianas.

A ginástica da terceira idade teve um momento especial de confraternização, onde a educadora Patrícia, realizou com os participantes do serviço, um momento de descontração e diversão, contando com a presença e participação do Prefeito Alair Ribeiro e a Primeira Dama Célia Ribeiro, no qual foi realizado sorteio de brindes e discutido objetivos e melhorias para o próximo ano de atividades.

A Secretária Municipal de Promoção Social Leidiany Ribeiro juntamente com sua equipe deseja a todos os usuários dos serviços prestados pela secretaria e toda população do município de Cocalzinho um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas.(Fonte texto, CRAS).

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.