Assistência Social realiza o Carnaval da Geração de Ouro de Cocalzinho de Goiás

Com mais uma atividade em prol da saúde, bem estar e diversão dos idosos que participam do Grupo Geração de Ouro, a Secretaria de Assistência Social promoveu nesta quarta feira (26/02) um encontro entre os integrantes do grupo para comemorem o carnaval 2014. A festa inciou-se com as marchinhas de carnaval e com todos devidamente enfeitados com mascaras, perucas, muito brilho e sorriso no rosto. Em seguida outros ritmos musicais, mais atuais, foram inseridos no repertório musical. Encerrando a festa, os organizadores proporcionaram um desfile para a escolha do casal mais animado, inclusive com a participação da primeira dama Célia Ribeiro e, logo em seguida foi servido um lanche para reforçar as energias.

A equipe da Secretária de Assistência Social vem se destacando no cenário administrativo municipal, sempre inovando não somente com os idosos, mas também com as crianças em todos os programas oferecidos. Quem agradece são os participantes do grupo, que se divertem, trocam experiências com as atividades oferecidas e não ficam ociosos.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.