Assistência Social se destaca no cenário nacional pelos serviços realizados no município

A Secretária Municipal de Assistência Social, Leidiany Sousa Ribeiro, foi eleita pela Empresa Premium Brasil como uma das 50 melhores secretárias do Brasil, ou seja, Cocalzinho se destacou entre os 5.564 municípios existentes no Brasil. A premiação ocorreu no estado da Bahia entre os dias 18 a 20 novembro, a cerimônia de entrega do Prêmio Responsabilidade Social ocorreu no dia 19 de novembro na Bahia.

O resultado foi obtido através de breve pesquisa feita nos meios de comunicação (imprensa, web sites, jornais, blogs, fontes associadas aos órgãos públicos) e respeitando critérios tais como: as ações visando o desenvolvimento social; combate a desigualdade social; Plano Municipal de Assistência Social e a execução das atividades relativas à prestação de serviços sociais.

A Secretária Leidinay Ribeiro comemorou o resultado. “Tenho a certeza que nada e nenhum prêmio seria possível sem o empenho de toda a nossa equipe. Fico feliz pelo reconhecimento e principalmente por termos a certeza de que estamos no rumo certo”, ressalta.

Leidiany atribuiu a conquista ao trabalho em conjunto desenvolvido por toda a sua equipe, e pelo total incentivo, apoio e confiança em seu trabalho: “Essa conquista é fruto do comprometimento e da seriedade do trabalho desenvolvido por toda a equipe bastante entrosada da assistência social e de uma gestão que nos oferece estrutura para desenvolvermos grandes ações em prol de nosso município”.

texto: Adriana, Coordenadora CRAS

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.