Autoridades de Cocalzinho participam da apresentação dos balanços de investimentos da SANEAGO em Anápolis

A SANEAGO apresentou na última quarta feira (19/02) um balanço de investimentos na Regional de Anápolis, no qual o município de Cocalzinho de Goiás faz parte, seguido por Anápolis, Pirenópolis,  Jesúpolis, São Francisco de Goiás, Ouro Verde, Campo Limpo, Gameleira,. Leopoldo de Bulhões, Silvânia e Vianópolis. O evento sediado em Anápolis-GO contou com a presença do Governador Marconi Perillo e do Vice José Eliton. Durante a cerimônia, que teve até musica ao vivo, um vídeo onde todos os investimentos realizados pela SANEAGO foram apresentados divididos por municípios. Cocalzinho recebeu um investimento de 2,2 milhões distribuídos na ampliação da rede de água, construção de novos poços e para Girassol um poço com capacidade de 80 mil litros por hora já está em fase de licitação.

O prefeito Alair, o vice “Nenzão” e o vereador Alessandro Otoni, o assessor Guimarino e  o Sr. Inácio participaram da apresentação dos dados e tiveram a oportunidade de questionar melhorias para o município junto ao presidente da SANEAGO, Julio Cesar Vaz de Melo.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.