.

Autoridades do município cobram retomada da obra do Colégio Waldir Rezende, na SEDUCE em Goiânia

Na quarta-feira, 10 de fevereiro, o prefeito Nenzão juntamente com o vice-prefeito Alessandro, secretária de educação do município, Eunice Gomes, superintendente Celmar Lemes, estiveram em Goiânia reunidos com a secretária de educação do estado, Fátima Gavioli, e mais uma vez o assunto principal foi a cobrança da retomada da obra Colégio Estadual Waldir Rezende, localizado no Distrito de Girassol. A preocupação das autoridades municipais devido a falta de salas de aula para suprir a demanda é enorme, mesmo com o ensino estando momentaneamente no sistema não-presencial é preciso solucionar esse impasse que se arrasta ao longo do tempo. Em resposta, a secretária Fátima afirmou que os trâmites licitatórios para retomada da obra estão em andamento. O pedido da retomada da obra foi reforçado pelo deputado estadual Dr. Antônio (DEM) que esteve presente na reunião, juntamente com o assessor do governador Ronaldo Caiado, Olivar Junior.