Casa de Recuperação Missão Vida recebe trator doado pelo Dep. Federal Sandro Mabel

Mais um benefício destinado ao município pelas mãos da Dep. Sandro Mabel, deputado este que de acordo com as palavras do prefeito Alair Ribeiro é um dos que mais tem ajudado a região. Desta vez Sandro doou um trator completo que foi destinado à casa de recuperação Missão Vida localizada em Cocalzinho de Goiás, que tem como objetivo recuperar a integridade física, psicológica e espiritual de moradores de rua, atualmente a casa abriga mais de 100 internos. A cerimônia de entrega ocorreu na última sexta feira (30/05) com a presença de várias autoridades do município de Cocalzinho e Corumbá, o prefeito Alair, o Dep. Sandro Mabel e o reverendo da Missão Vida Pr. Wildo Gomes dos Anjos.

O maquinário além de auxiliar nos trabalhos que são desenvolvidos nas dependências do retiro servirá também para os chacareiros e fazendeiros vizinhos. O Dep. Sandro Mabel durante o seu pronunciamento declarou que fará o possível para conseguir outros tratores para cada uma das 6 células da Missão espalhadas pelo Brasil, o reverendo Wildo enfatizou o compromisso em cuidar dos assistidos, não importando as dificuldades “se eles não ficarem aqui por Jesus, ficarão pelas instalações”. Para o prefeito Alair a ajuda que veio para o município não tem preço “é uma satisfação imensa poder ajudar, aqui é um local onde se cuida das pessoas que estão no abandono, em situação de risco, a mercê da própria sorte, aqui eles reconstroem a vida dessas pessoas e esse trator vai contribuir e muito, não só para o retiro, mas para a redondeza também, pra mim é uma coisa divina” ressaltou o prefeito.

MS (20)

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.