.

Cestas básicas arrecadadas pela Secretaria de Esportes (SETEL) são destinadas para Secretaria de Assistência Social (SEMAD).

A equipe da Secretaria de Esportes promoveu uma campanha entre equipes de futebol do município para arrecadar alimentos, um projeto que trouxe muitos resultados positivos. O secretário de esportes Alessandro Gonçalves destinou os alimentos arrecadados para a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, recebidos pela secretária Sônia Azevedo.

“Nessa época de pandemia que trouxe também dificuldades financeiras deixando muitas famílias em situação de vulnerabilidade, toda ajuda que conseguirmos é bem vinda, principalmente relacionada a gêneros alimentícios, por isso agradeço a todos os atletas que participaram desta campanha, as cestas estão sendo direcionadas para a Assistência Social para que sejam destinadas as pessoas que mais precisam”, disse o secretário Alessandro. Ao longo do ano, a SETEL tem como objetivo permanecer com campanhas neste contexto.

“Nós da SEMAD agradecemos a equipe da SETEL e aos atletas, estas cestas serão de grande valia, tendo em vista a quantidade de famílias atendidas pela SEMAD, principalmente nessa época em que estamos vivendo várias adversidades, veio para somar”, frisou a secretária Sônia Azevedo.