Cocalzinho ganhará dois reservatórios de água com capacidade de 700.000 litros no total

A SANEAGO em reposta a um ofício enviado pela Prefeitura, onde foi solicitado melhorias nos serviços da Companhia, informou por meio de ofício que está em processo de licitação para a cidade de Cocalzinho de Goiás, a contratação de um Centro de Reservação constituído de um Reservatório Elevado com capacidade para 200.000 litros  e de um Reservatório Apoiado, com capacidade para 500.000 litros.

Com a construção desses reservatórios, os moradores da sede, terão um período mais longo com água nas torneiras após as quedas de energia ou outros motivos que possam interromper o funcionamento das bombas responsáveis pelo abastecimento. O prefeito Alair ainda requer junto à Companhia o término da construção da rede no Distrito de Girassol e outras melhorias para todo o município.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.