.

CODEPLAN realizará nova pesquisa em Cocalzinho (PMAD-2015)

Cocalzinho de Goiás fará parte dos municípios que receberão a equipe da CODEPLAN para a realização de uma nova Pesquisa Metropolitana por Amostra de Domicílio – PMAD. O objetivo é atualizar os dados da pesquisa realizada em 2013, subsidiando os Governos do Distrito Federal e Goiás no planejamento, tomada de decisões e concentração de ações, bem como os demais órgãos públicos, privados e organismo envolvidos com a questão do desenvolvimento socioeconômico dessa região.

Serão abordadas as seguintes características: dinâmica populacional, características do domicílio, trabalho e rendimento, o grau de dependência com o DF, entre outros.  Representando o município de Cocalzinho na reunião, o prefeito Alair Ribeiro acompanhado do assessor jurídico, Ulisses Miguel, firmou um novo acordo de cooperação com a CODEPLAN, visando subsidiar e priorizar as ações do Executivo Municipal. Na ocasião Alair ainda relatou para os presentes, algumas das dificuldades encontradas no município. Veja no vídeo.