Confirmado, a 11ª edição do 70KM de Brasília será disputada no Distrito de Girassol novamente

Na tarde da última terça feira (04/02) ficou decido entre os organizadores e colaboradores do evento 70Km de Brasília (Competição de Motambike) que pela terceira  vez  consecutiva, o Distrito de Girassol será o local da competição que chega na sua 11ª edição. A reunião teve a participação do organizado do evento Camilo, do prefeito Alair Ribeiro, do chefe de Gabinete do município José Moura, dos proprietários da Cachoeira do Girassol, palco da largada e chegada dos atletas o Sr. Melchior e o Sr. Paulo, do Ex-Governador do DF Rogério Rosso, do Alexandre Bernardes representante das  relações governamentais da FIAT, o Sr. Renato Santana, o diretor de Cultura Gilter Bola e o pastor local Rosélio de Jesus Rodrigues.

Na reunião ficou decidido que o ingresso para o evento será um quilo de alimento não perecível, diferentemente do ano passado que foi cobrado a entrada em espécie, a premiação será um carro 0km para a categoria elite e outros prêmios para as demais categorias. Um show musical está previsto para animar os atletas e convidados. De acordo com o organizador, este ano o evento será maior e melhor do que os anos anteriores, devido a experiência, as parcerias firmadas e a divulgação antecipada. Cerca de 700 vagas serão abertas para os atletas e a data da prova está marcada para o dia 25 de maio de 2014.

Segundo o prefeito Alair um evento de grande proporção como este é fundamental para o desenvolvimento do município na área turística, esportiva, cultural e comercial, pois atrairá pessoas de todas as regiões do país. E a arrecadação de alimentos beneficiará muitos munícipes, pois tudo que for arrecadado será distribuído para os mais necessitados.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.