Confraternização da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social

Na noite de quinta feira dia 12/12 foi realizado a confraternização entre os funcionários da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social. O evento teve início as 19:00h com a presença da secretária Leydiane falando sobre sua gestão nesse primeiro ano e agradecendo a todos seus colaboradores pelo empenho que tiveram nos trabalhos prestados a comunidade nesse ano, em seguida deu-se início a revelação do amigo oculto onde todos puderam fazer a trocar de presentes. Quem também marcou presença foi o prefeito Alair acompanhado da primeira dama Célia e receberam homenagens por parte dos participantes da festa. Em discursou Alair ressaltou sobre a importância do trabalho da secretaria em nosso município e elogiou a secretária Leydiane e dos demais integrantes da pasta, “nunca foi feito um trabalho tão sério e responsável, a importância que vocês deram aos idosos, crianças e jovens é de extrema importância para que o nosso município continue crescendo, vocês estão de parabéns”

Depois de muita pizza a festa foi encerrada as 23:00h, com as palavras da  secretária agradecendo a todos e desejando um Feliz Natal e um ano de 2014 repleto de paz e saúde.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.