.

.

.

Confraternização de Natal dos Idosos do grupo Geração de Ouro

Nesta quarta feira 11/12 foi realizado a confraternização Natalina dos idosos do grupo Geração de Ouro, participaram do evento os grupos de  Cocalzinho, Edilândia e Girassol. A organização mais uma vez ficou por conta da equipe do  CRAS, em parceria com a Secretária de Assistência Social. Uma comemoração, com brindes, danças, brincadeiras, lanches, e muita alegria. Cada integrante do grupo sai do evento com um brinde, um panetone. O evento contou com a participação também da primeira dama Célia Ribeiro, que sempre esteve presente em todos os encontros.

Alguns convidados relataram que estavam muito felizes, que talvez nem tivessem outro natal além desse proporcionado pelo município, se diziam muito contentes e agradecidos com os encontros, “Eu estou muito satisfeito em participar dessas reuniões, minha vida melhorou muito depois que comecei a frequentar esses encontros do grupo Geração de Ouro, este é o meu melhor natal”, relatou um dos participantes.

O carinho e a atenção que está sendo dada aos integrantes da terceira idade por parte da secretária Leidiany e da primeira dama Célia Ribeiro com reuniões e acompanhamento de profissionais através das psicólogas Emilia Albuquerque de Girassol e Rayenne Ribeiro de Cocalzinho e de toda a equipe da Assistência e CRAS, é de extrema importância para que a qualidade de vida e a autoestima de cada um deles, possam melhorar a cada dia que passe, fazendo com que eles tenham ali, uma segunda família.

 Texto:Rayenne Ribeiro