Corpo de Bombeiro monta ponto de apoio em Cocalzinho para Campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti

O município de Cocalzinho de Goiás ganhou reforço da equipe do Corpo de Bombeiro, composta pelo Cap. Batista, Ten. Edson e Te. Cordeiro na Campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypit. Para planejar, coordenar as ações e levantar indicadores, antes e depois da campanha, a equipe montou um Ponto Central no prédio da Secretaria de Saúde, tudo com o objetivo de alcançar as metas traçadas, que é criar políticas públicas capazes de combater o mosquito com eficiência e conscientizar a população sobre o caso.

Durante a primeira reunião do grupo de trabalho, o Cap. Batista, elogiou a forma em que foi recebido pelo prefeito Alair Ribeiro e sua equipe de governo, “parabéns a todos, percebo o empenho de cada um de vocês, estamos tendo o apoio logístico para que possamos trabalhar” disse o capitão.

As ações nas ruas da cidade começarão nesta terça-feira (12) pelo Setor Oeste em Cocalzinho de Goiás e alguns servidores da Saúde, Sec. de Ação e Desenvolvimento Social, Secretaria de Obras, Sec. Meio Ambiente, Sec. Habitação, Coletoria Municipal, SANEAGO e SUVISA participaram de uma palestra sobre o combate as endemias, ministrada pelo Sr. Edson Carvalho, representante da saúde no Estado de Goiás. Como a ação será em conjunto com todos os Órgãos do município, a Grupo de Trabalho optou em investir na capacitação de todos os envolvidos.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.