.

Criançada faz a festa com brinquedos entregues pela prefeitura em comemoração ao Natal

A Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social entregou cerca de três mil brinquedos às crianças do município. A distribuição ocorreu na ultima sexta-feira (18) em Cocalzinho no Ginásio de Esportes e no sábado (19) em Girassol (Esc. Maria do Carmo) e em Edilândia (Esc. N.S Fátima). Bolas, carrinhos, ursos e bonecas arrancaram sorrisos das crianças. Os brinquedos são frutos de doação do Governo do Estado de Goiás (OVG). Em sua página da rede social Facebook o prefeito do município, Alair Ribeiro, demonstrou uma imensa alegria “não fomos nós que demos presentes às crianças e sim elas que nos deram, nos retribuíram com sorrisos e os mais variados gestos de carinho e gratidão, isso não tem preço”.