.

Deputada Magda Mofatto entrega duas grandiosas obras ao prefeito Alair

Então começou o ano de 2016 e durante a na gestão do prefeito Alair Ribeiro a Deputada Federal, Magda Mofatto (PR), esteve junto a administração de forma atuante destinando emendas parlamentares para ampliação do Hospital, equipagem das Unidades Básicas de Saúde, Pavimento Asfáltico no Distrito de Girassol, Iluminação no Centro da Sede de Cocalzinho, além de dar todo o suporte financeiro para que ocorressem os Shows em comemoração ao aniversário de emancipação política do município, não onerando os cofres públicos.

Magda Mofatto tem uma vasta militância na área de Direitos Humanos e das Mulheres, bem como procura promover projetos de lei que tenham o cunho de mola propulsora para o desenvolvimento econômico e social dos municípios do Estado de Goiás.

A atual Deputada pelo segundo mandato consecutivo já foi Vereadora, Caldas Novas/GO, Partido: PMDB, Período: 1993 a 1996 Vereadora, Caldas Novas/GO, Partido: PSD, Período: 2001 a 2002 Deputada Estadual, GO, Partido: PMDB, Período: 2002 a 2004 Prefeita, Caldas Novas/GO, Partido: PTB, Período: 2004 a 2007 Vereadora, Caldas Novas/GO, Partido: PTB, Período: 2008 a 2010. (Fonte Câmara Federal)

E no primeiro dia útil de 2016, segunda-feira (04) a nobre Deputada esteve reunida na Câmara do Povo com o prefeito Alair Ribeiro, o vice prefeito “Nenzão”, os vereadores Medeiros, Elson Maninho, Dario Varelo e Sirley Oliveira, com o presidente do PR, Flávio Canedo, representante da Goiás Turismo, Genismar Fernandes, secretários municipais e a mais importante representante que é a população local, para juntos prestigiarem o lançamento das obras Execução de Pavimentação Asfaltica da 6ª Avenida no Distrito de Girassol no valor de R$ 297.749,10 e Execução de Revitalização do Calçamento e Iluminação da Avenida comercial do Município de Goiás, no valor de R$ 348.112,90, ambas conquistadas através da parceria entre Governo do Estado, Goiás Turismo e o Banco do Brasil.

O ano mal começou e coisas boas começaram a acontecer, o Prefeito Alair Ribeiro e a Deputada Magda Mofatto, conseguiram algo surpreendente, trouxeram para esse ano um presente ao nosso Município e o ano está apenas começando.

Em discurso o prefeito Alair Ribeiro se manifestou “Agradecemos ao Governador Marconi Perillo, Deputada Magda Mofatto, Goiás Turismo e ao Banco do Brasil pela parceria que tornou possível essas transformações ao Genismar Fernandes que deu todo o apoio para que as coisas se realizassem de forma tranquila e tudo fosse viabilizado no menor prazo possível, somente unidos podemos fazer a diferença em nossa sociedade” finalizou.