.

Deputado Rubens Otoni reafirma seu compromisso com Cocalzinho durante reunião com o prefeito

O prefeito recebeu em seu gabinete nesta manhã de quarta-feira (11) a visita do deputado federal, Rubens Otoni e do ex-prefeito de Anápolis, João Gomes. Na ocasião o deputado reafirmou seu compromisso em continuar contribuindo com o progresso do município de Cocalzinho de Goiás, “estou aqui para dizer que nossa parceria vai continuar Alair”, destacou o deputado. Na mesma medida o prefeito ressaltou a importância dos acordos políticos benéficos para a população, “independente de sigla partidária sempre tivemos um bom relacionamento que gerou frutos positivos para o nosso povo, fazendo com que o município crescesse, não podemos parar e com a ajuda de nossos deputados conseguiremos fazer mais, principalmente na área de infraestrutura”, disse o prefeito citando como exemplo a questão dos asfaltos, um grande anseio da população local.

Outro ponto colocado em foco foi uma maior estruturação dos Distritos com relação ao oferecimento dos serviços públicos, pois, muitos moradores ainda tem que se deslocar até a sede para a realização de determinados serviços. Uma das soluções apontadas para este impasse foi a construção de uma subprefeitura mais ampla no Distrito de Girassol, capaz de receber todos os serviços existentes na sede.