Distrito de Edilândia é beneficiado com academia ao ar livre

Através de um pedido realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer junto a AGEL- Agência Goiana de Esporte e Lazer, o município foi contemplado com uma academia ao ar livre, exemplo daquelas que se vê em muitas cidades mais desenvolvidas. O secretário Iremar Ferreira concluiu nesta quarta feira 30/04 a instalação dos dez equipamentos incluindo uma placa contendo as orientações de como utilizar os aparelhos de forma adequada. “isso aqui pra mim é um sonho conquistado e, acredito que para todo o pessoal daqui, mais um passo positivo que a administração do município dar em prol dos moradores, agora contamos com a colaboração e a consciência de todos para preservar os aparelhos” ressaltou Iremar. Segundo o secretário já está sendo providenciado a aquisição de mais quatros conjuntos semelhantes a este, dois irão para a Sede Cocalzinho e os outros para o Distrito de Girassol.

Pouco a pouco a administração com melhorias vem mudando a “cara” do município, a Praça de Edilândia que já tinha ganhado uma iluminação adequada, agora conta com mais este benefício, uma academia com equipamentos novos e a inteira disposição dos moradores dia e noite.

Por: Asscom Prefeitura de Cocalzinho

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.