Distrito de Girassol começa a receber asfalto

Depois de anos no esquecimento o Distrito de Girassol volta a receber obras de pavimentação asfáltica. A primeira de várias etapas está sendo realizada nas ruas próximas ao local do novo colégio estadual que está em fase de construção.

“Girassol cresceu e muito e a infraestrutura não acompanhou o crescimento, mas iremos aos poucos mudando essa realidade, trabalho todos os dias com esse objetivo, mudar para a melhor cada palmo deste município. Em Girassol começamos por aqui. O asfalto neste setor beneficiará não somente os moradores, mas também pais e alunos que usufruirão do novo colégio”, afirmou o prefeito Alair Ribeiro, que acompanhado do secretário de Viação e Obras, Reginaldo Machado, inspecionou o andamento da construção do colégio estadual e o início das obras do asfalto, além de conversar com moradores locais que relataram a satisfação em ver o início da obra. Veja no vídeo.

Prefeitura Municipal, trabalhando para melhorar a qualidade de vida de cada cidadão.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.