INFORMAÇÃO
Radar da transparência
INFORMAÇÃO

Distrito de Girassol: Itamar II recebe investimento de mais de 750 mil reais em pavimentação asfáltica

Na última sexta-feira (20), o prefeito Alessandro Barcelos, juntamente com secretários, vereadores e a comunidade, realizou uma caminhada pelo bairro do Itamar II, no Distrito de Girassol, para anunciar um investimento significativo de mais de 750 mil reais. Esses recursos serão exclusivamente destinados para asfaltar as ruas do Itamar II, como parte do maior programa de asfalto que o município já viu.

As assinaturas do contrato com a empresa ocorreram diante de todos, com vereadores, secretários e membros da comunidade como testemunhas, simbolizando o compromisso conjunto com o desenvolvimento local.

A felicidade era evidente no rosto de Lídia Dias dos Santos, uma moradora local, que comentou: “Estou muito feliz. A lama que enfrentávamos vai desaparecer quando chover, e a poeira que nos incomodava tanto finalmente vai baixar.”

Para o jovem Eduardo Ribeiro, essa notícia significou mais do que apenas asfalto: “Agora vamos poder jogar bola na rua sem nos sujar de lama.”

Ambrósio Pereira dos Santos, que esperou o asfalto por 14 anos, expressou sua emoção: “Agora, tudo vai melhorar para nós. Vai ser mais seguro, mais limpo. Estou muito grato.”

Com um sorriso orgulhoso, o prefeito declarou: “Nossa missão é fazer de Cocalzinho de Goiás um lugar melhor para todos. Este é apenas o começo. Juntos, vamos continuar trabalhando para transformar cada rua, cada bairro, em algo que nos encha de orgulho. Obrigado pelo apoio de todos. Vamos em frente, rumo a um futuro promissor para nossa cidade!”