Distrito de Girassol tem sua primeira Unidade Básica de Saúde inaugurada

Na última sexta-feira 18 de março a Prefeitura Municipal entregou à população do Distrito de Girassol mais um importante equipamento público, desta vez, uma Unidade Básica de Saúde que atenderá boa parte do Distrito com conforto, qualidade e proporcionando aos profissionais da saúde um ambiente digno de trabalho, além de desafogar a rede de saúde.

A UBS faz parte do conjunto de 5 unidades que foram conquistadas junto ao Governo Federal pela a atual administração e terá à disposição dos moradores medicamentos e um corpo técnico de profissionais qualificados.

A solenidade foi marcada também pela homenagem ao ex-vice-prefeito, Pedro Ximenes, que tanto contribuiu paro o desenvolvimento social e político do município de Cocalzinho de Goiás, que o equipamento público recebeu seu nome e toda sua representatividade. Bastante emocionado e satisfeito como a entrega dessa obra, o prefeito destacou sua importância para a sociedade “sem dúvidas essa UBS proporcionará uma grande melhoria em nossa saúde, teremos medicamentos, médicos, os moradores dos setores próximos não precisarão se deslocar ao antigo posto, o atendimento será praticamente na porta de casa. Peço ainda a colaboração de todos para mantermos o prédio sempre em ordem, notem que não tem muros justamente para que possamos nos conscientizar que é nosso, pois aqui tem investimento da Prefeitura, ou seja, uma porcentagem do dinheiro de todos está aplicada aqui”.

Além do prefeito, a solenidade de entrega da unidade contou com a presença de várias autoridades, dentre elas se destaca: a primeira dama Célia Ribeiro, o vice-prefeito Alair Rabelo, o Deputado Federal, Rubens Otoni, o Deputado Estadual, Gustavo Sebba, o prefeito de Anápolis, João Gomes, Secretário Municipal de Saúde, Edson Barreto, o Assessor da Deputada, Magda Mofatto, Genismar Fernandes, o Assessor Do Senador, Hélio José, Itamar Batista, a viúva do Pedro Ximenes, Tânia Ximenes, o CEL da PM, José Luiz Biano, Secretários Municipais, dentre outras autoridades presentes.

Mais fotos desse evento, confira em nossa página do Facebook.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.