.

Prefeito participa da entrega de novas viaturas à PM e à Civil e solicita o aumento do efetivo para Girassol

As Polícias, Militar e  Civil, receberam do Governo do Estado novas viaturas para aumentar a agilidade nos serviços e oferecer um conforto maior para os profissionais de segurança.

A cerimônia de entrega das novas viaturas ocorreu na manhã desta quinta feira (18/09) em Águas Lindas de Goiás com a presença do secretário de segurança pública Dr. Joaquim Mesquita, o Diretor geral da polícia civil Dr. João Carlos Gorski, do Comandante geral da PM o Coronel Sílvio Benedito Alves, o comandante do 13º CRPM o Tenente Coronel José Luiz Biano, além dos prefeitos Alair Ribeiro de Cocalzinho acompanhado do vereador “Galego da Farmácia” e Hildo do Candango de Águas Lindas.

Durante a cerimônia as autoridades ressaltaram o avanço na infraestrutura ofertada para os profissionais, segundo eles, em outros tempos era muito difícil de se fazer segurança em todo o Estado devido a falta de armas, veículos e outros equipamentos fundamentais para o bom desempenho da profissão.

Na ocasião o prefeito Alair Ribeiro solicitou junto ao secretário Dr. Joaquim Mesquita, o aumento do efetivo da PM no Distrito de Girassol, “ as viaturas irão ajudar na qualidade do serviço, mas estamos mais necessitados de efetivo no momento”. Em resposta o secretário firmou o compromisso, “novos militares estão se formando e Cocalzinho irá receber uma ampliação e aperfeiçoamento no efetivo”.

Além das novas viaturas, Águas Lindas foi contemplada com um posto policial, o 35º CIPM.