Eleições Conselho Tutelar 2015: Apuração dos votos

A apuração dos votos do Processo Unificado do Conselho Tutelar 2015 terminou por volta das 00:00h desta segunda feira (05). Foram 10 urnas distribuídas entre a sede Cocalzinho, Girassol, Edilândia e a novidade nesta eleição, uma na região dos Assentamentos, juntas somando 2052 votos válidos.

Os candidatos

Treze candidatos pleiteavam as cinco vagas para conselheiro, cujo mandato passou de 02 para 04 anos (Flávia Rejane de Assis Furtado Nogueira, Marcus Vinicius de Alencar Vilela, Janice Cardoso de Oliveira, Doraídes Pereira da Silva, Eduardo Araújo de Freitas, Wemerson Pereira Nascimento, Maria José Marques da Silva, Irma Campos Reis, Claudia Rodrigues da Silva, Luis França Pereira, Anésio Luzimar Fleury Fernandes, Wellington José Barbosa, Elizabeth Ramos Oliveira Nogueira).

Os eleitos

Quatro candidatos conseguiram a reeleição: Wemerson (445 votos); Dona Irma (285 votos); Flávia Rejane (253 votos); Maria José (229 votos); a quinta colocada, Cláudia Rodrigues (213 votos) é a novidade entre os eleitos.

Transparência

A equipe do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Cocalzinho de Goiás realizou todo o processo com a mais absoluta transparência e competência, proporcionado igualdade para todos os candidatos e participantes.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.