.

Em mais reunião com representantes da SANEAGO prefeito pede agilidade na melhoria dos serviços.

As incansáveis cobranças por parte do prefeito Alair junto a SANEAGO teve mais um capítulo, desta vez os pedidos de melhorias foram feitos em seu gabinete em uma reunião com a participação do superintendente de serviços internos Eli Bariti, do gerente da GRS de Anápolis Rogério, do diretor de produção Luiz Humberto, do secretário do entorno Denilson, do Sr. Potiguara Nascimento, do Sr. Francisco G. Lima e do representante da SANEAGO em Girassol Nilson Mendes. Mais uma vez Alair pediu que a empresa assumisse o setor da Cidade de Deus e realizasse a conclusão da rede de Girassol, “é preciso que acelere esse processo, o povo cobra a cada dia que passa” ressaltou Alair.

Saneago (1) Saneago (2)