Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022, um dia histórico para as famílias do Assentamento Fazendinha com a entrega dos títulos definitivos das terras, uma espera de anos que chegou ao fim. Com os títulos em mãos, as famílias têm a segurança jurídica da posse das propriedades, além de poderem pleitear recursos junto às instituições financeiras, dando a terra como garantia.

Além de um sonho realizado, os títulos proporcionam dignidade aqueles que produzem boa parte dos alimentos que chegam à mesa das pessoas na cidade.

A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Alessandro Otone Barcelos, o superintendente do INCRA Robson Silva, a presidente da Câmara Irmã Tânia, o vereador Robson Castro, a presidente da Associação da Fazendinha ASSTRAF Letícia Bezerra, compondo a mesa de destaque, além dos vereadores (Chico Mota, Wemerson, Edimar Bezerra, Meire, Jorge, Elson Manin) e convidados.