.

Enxurrada causa transtornos no Setor Primar, equipe da prefeitura realizou vistoria técnica para planejar soluções

Na manhã desta sexta-feira (02/03) uma comissão da prefeitura municipal realizou uma vistoria técnica no Setor Primar, em Girassol, com o objetivo de mensurar os impactos ambientais, além dos transtornos e riscos que a população está sujeita, devido o grande volume de água da chuva que escorre no local, ruas de acesso e base de postes de energia estão sendo danificadas e uma erosão se forma nas proximidades.

A equipe formada pelo secretário de meio ambiente Márcio Werley, os superintendentes: Reginaldo Machado “Naldo” (Administração de Distrito); José Tindaro (Fiscalização e Arrecadação); Marcus Polo (Trânsito), em conjunto com o projetista Iracy Flores e com o engenheiro Maiko Oliveira, discutiram as medidas que serão planejadas e colocadas em prática para solucionar o problema. O trabalho de recuperação da área será em conjunto entre as pastas.

No final da vistoria, o secretário Márcio falou dos próximos passos a serem dados, “ouvimos atentamente o posicionamento do engenheiro Maiko Oliveira, agora vamos partir para parte burocrática que é fazer o planejamento, orçar o valor da obra, apresentar ao setor financeiro e na medida da aprovação executar, fato é que esse setor necessita de uma intervenção o mais rápido possível para sanar esse problema de erosão e mitigar os transtornos causados à  população”, enfatizou ele.

“Nós vamos intervir, dando uma resposta satisfatória para a população, melhorando a acessibilidade, extinguido o risco dos postes caírem e diminuído os impactos ambientais”, destacou o superintendente “Naldo”.