Equipe da SEMMA participa de curso de formação realizado pela SECIMA em Luziânia

Servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cocalzinho- SEMMA, participaram nos dias 29, 30 e 31 de agosto, do Curso de Fiscalização e Licenciamento Ambiental, realizado pela Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Cidades, Infraestrutura e Assuntos Metropolitanos de Goiás – SECIMA, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Luziânia, o curso foi ministrado por técnicos da SECIMA no auditório da Câmara Municipal de Luziânia.

“Este curso objetiva levar conhecimento aos técnicos e fiscais ambientais da SEMMA, trazendo reais melhorias no desempenho de suas atividades de fiscalização e licenciamento ambiental, para a descentralização da Secretaria que acontecerá em breve. Após o credenciamento para o licenciamento e fiscalização, isto dará autonomia para realização desses trabalhos envolvendo o meio ambiente”, afirmou o secretário José Francisco.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.