Escola Nossa Senhora de Fátima recebe novas carteiras escolares

Os alunos da escola Nossa Senhora de Fátima, Distrito de Edilândia, foram contemplados com novas carteiras escolares, apropriadas de acordo com idade dos alunos. Mais um benefício em prol da educação, pois uma estrutura adequada é fundamental para elevar a qualidade do ensino aos alunos. A escola no Distrito de Edilândia é vista como modelo, há uma interação entre os profissionais e alunos com o objetivo de conservar a estrutura física. Em visita ao centro de ensino, o prefeito Alair Ribeiro, o vice prefeito Alair Rabelo, o secretário de finanças Ronaldo Assunção e o assessor contábil Ademir Ferreira, ficaram surpresos com as instalações “nem parece escola pública, tudo muito limpo e organizado” enfatizaram as autoridades parabenizando todos os envolvidos.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.