.

Estradas da “Relepa” começam a ser recuperadas

Uma das prioridades da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Viação e Obras é manter todas as estradas da Zona Rural em perfeito estado. Desde então os trabalhos de recuperação em vários setores pelo município não param, mesmo com as dificuldades encontradas, tais como a falta de maquinários e a grande extensão territorial. E na quinta feira (04/09) o secretário Reginaldo Machado destinou a sua atenção e de sua equipe para o setor da “Relepa”, localizada entre os Distritos de Girassol e Edilândia,  iniciando os trabalhos pela estrada de acesso ao Bar do Guinho.

Segundo o secretário a meta agora é arrumar todas as estradas daquele setor até chegar no Rio Verde “aqui as estradas já estavam em uma situação de emergência, sabíamos do problema, não viemos antes devido o tamanho do município e a falta de equipamentos, são muitos lugares para atendermos, mas em momento algum pensamos em deixar os moradores de qualquer setor sem o devido amparo, somos todos iguais. Pedimos paciência, iremos atender a todos na medida do possível”, ressaltou o secretário.