.

Evento: Prefeito e comitiva participam da confraternização da Polícia Militar

O prefeito Alair Ribeiro, o vice “Nenzão”, o chefe de gabinete José Carlos Santos Moura e o assessor José Solon, participaram na última terça (15) do encontro promovido pelos policiais militares em comemoração as conquistas do ano que se encerra. Uma confraternização com a participação de familiares e convidados especiais. Dentre as autoridades militares presentes destaca-se, o comandante regional, Cel. José Luiz Biano, o comandante de Cocalzinho, Subtenente Divino Thomas, o ex-comandante, Cap. Sérgio, o ex-comandante, Subtenente Freitas, comandante de Girassol, Cabo Macedo, integrantes do Corpo de Bombeiros, dentre outros. O local escolhido para celebrar o encontro foi o complexo Cachoeira do Girassol.