Fanfarra de Cocalzinho realiza apresentação em Corumbá de Goiás

A Fanfarra de Cocalzinho de Goiás sob a coordenação do maestro Mamede Silvério Melo, realizou uma apresentação impar durante o desfile cívico em comemoração aos 285 anos da cidade de Corumbá de Goiás.

O grupo que vem se preparando ao longo do ano com total apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, mostrou organização e competência a todos que prestigiavam o evento. O prefeito municipal, Alair Ribeiro ficou encantado, “é muito gratificante ver que os trabalhos da nossa equipe de Cultura são reconhecidos até mesmo em outros municípios. Estendo meus agradecimentos ao prefeito Célio Fleury pelo convite”. O vice prefeito Alair Rabelo “Nenzão” e o vereador “Bola da Internet” também fizeram questão de participar do evento.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.